Clique aqui e confira o andamento do seu Processo!


A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA JURÍDICA EM IMOBILIÁRIAS

Sabemos que hoje, o mercado imobiliário oferece várias ofertas para aquisição de um imóvel, mas são poucos os que oferecem uma garantia de uma boa assessoria jurídica para evitar possíveis dores de cabeça. A FIRST ASSESSORIA EMPRESARIAL & IMOBILIÁRIA conta com SUPORTE JURÍDICO TOTAL em seu quadro de colaboradores Veja a diferença que a assessoria traz para a empresa e para seus clientes.


ELIMINAR RISCOS QUE ATRAPALHAM A NEGOCIAÇÃO

Todo negócio envolve riscos no momento da transação e, em se tratando de imóvel, esse cuidado tem que ser redobrado, ou seja, passar por uma avaliação técnica e jurídica cada vez mais rigorosa para garantir o sucesso da transação imobiliária é fundamental. São vários os fatores que podem envolver riscos, questões agrárias em imóveis recém-urbanizados; restrições ambientais em imóveis desabitados ou construções em áreas protegidas; limitações urbanísticas; questões de insegurança patrimonial dos vendedores ou proprietários anteriores; dentre outros. Por isso, a necessidade do suporte jurídico para eliminar os riscos citados.


ESPECIALIZAÇÃO DO MERCADO

A FIRST ASSESSORIA EMPRESARIAL & IMOBILIÁRIA se especializou para tomar alguns cuidados, tanto na qualidade do atendimento, quanto na especialização dos seus profissionais do ramo, inclusive na área jurídica.

Isso é muito bom para VOCÊ consumidor final, uma vez que terá todo esse respaldo a seu favor e, dessa forma, problemas futuros SERÃO evitados.


SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE

A FIRST ASSESSORIA EMPRESARIAL & IMOBILIÁRIA possui profissionais focados na área jurídica que auxiliam o processo de verificar a viabilidade no momento da transação e sinalizar ao cliente os riscos envolvidos em cada negócio, seja para venda, compra, aluguel e até mesmo na administração do seu imóvel.

Especificamente na administração, ter na imobiliária equipe especializada no âmbito jurídico, significa TRANQUILIDADE PARA O PROPRIETÁRIO, que terá apenas que decidir se deseja rescindir um contrato em atraso, tornando a administração mais célere, transparente e tranquila para o proprietário.

Com relação ao imóvel, deve-se tomar o cuidado com toda a parte da documentação envolvida e analisar se os dados que a envolvem não estão contraditórios em relação às informações físicas e se não há restrições impeditivas sobre a transação que poderá não vir a ser concluída no meio do processo.

Lembrando que a maioria dos documentos necessários para uma completa análise jurídica podem ser obtidos no prazo entre uma a duas semanas.

 

 

 

A transparência dos riscos para o cliente em cada transação imobiliária gera a qualidade necessária para a fidelização do negócio atual e de negócios futuros.

Deixe seu imóvel com a FIRST IMOBILIÁRIA para VENDER e ADMINISTRAR, e tenha a TRANQUILIDADE merecida depois de tantos anos de investimento.



   

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies